Vídeos do Comendador

 

Taste Vino Della Rosa Montepulcinao D'Abruzzo

Trata-se de um vinho encorpado e aveludado, com carga considerável e taninos suaves, com um final persistente e agradável.

No aspecto visual, apresenta um vermelho escuro com reflexos violeta-azulados claros e que se reflete também em notas aromáticas complexas com como violeta e cereja preta, além de especiarias e alcaçuz misturando-se bem com nuãnces de avelã.

Taste Polvanera 17 Primitivo Vigneto Montevela

Grande vinho tinto orgânico elaborado a partir de uvas primitivo provenientes de vignas de mais de 60 anos de idade. Não vem da Puglia mas da Croácia a nova namoradinha do Brasil, a uva Primitivo.

Sem passagem por madeira mostra qualidade e equilíbrio no conjunto, mesmo diante de tanta opulência, suntuosidade e madurez. Mostra sedutores aromas de ervas maceradas, seguidas de notas florais, minerais e de especiarias doces. Tem taninos de ótima textura, boa acidez e final untuoso e cheio, com toques de chocolate e de ameixas em compota.

Taste Santenay 1er Cru “le Beauregard”

Da excepcional safra de 2009, esse 1er Cru, chamado “BEAUREGARD”, significa belo olhar, certamente devido à perfeita localização e exposição ao sol desse vinhedo. De uma cor cereja-escura e brilhante, o aroma evoca pétalas rosas, violetas, frutas vermelhas e alguma lembrança licórica. Na boca, é um vinho profundo, elegante e muito equilibrado. Macio e intenso, encontra-se pronto para beber e possui ainda uma longa vida pela frente.

Elaborado com 100% de Pinot Noir, era servido nas recepções da Embaixada Brasileira em Paris na era Fernando Henrique Cardoso. Recebeu 92 pontos na revista Adega e melhor compra (Best Buy) na revista Sabor.

Taste Pecchenino Botti Langhe Nebbiolo

Na boca, os taninos são firmes com uma textura granulada, fina. Tem ótima acidez e equilíbrio. Neste vinho essa varietal apresenta toda sua potencialidade, mostrando a força que faz da Nebbiolo uma das grandes uvas do planeta. 

Taste Domaine La Roche Pessag-Léognan

Vinhos do Comendador - Vinhos com Alma

Taste Lucchetta Marcello

Elaborado com um corte bordalês, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Merlot. Recebe ainda a contribuição da uva nativa do Veneto, chamada Marzemino, que lhe confere um sabor sutil e especial. Produzido nas colinas de Conegliano, a 20km da lendária Veneza.

Taste Il Conventino Vino Nobile di Montepulciano

Eleito entre os 100 melhores vinhos do Brasil na edição de dezembro de 2016 da revista Adega e o segundo melhor Nobile segundo a revista Wine Enthusiast, com 91 pontos.

 

Taste Il Conventino Rosso di Montepulciano

Recebeu 91 pontos tendo sido escolhido melhor compra (Best Buy) pela Revista Adega na edição de Fevereiro de 2018. Excelente custo beneficio.

Taste Pecchenino Brico Botti Dogliani Superiore

Com estágio em carvalho, esse vinho traz uma cor púrpura profundo e um leque de aromas surpreendentes: mirtilo, cereja preta, cassis, especiarias e um toque de hortelã. Já na boca, este vinho apresenta-se com boa acidez e com longa persistência, além de redondo, com taninos macios e vigorosos, que poderão garantir alguns anos de guarda. 

Taste Polvanera 14 Vigneto Marchesana

Taste Lucchetta Calpena Conegliano Valdobbiadene

O respeitado guia de vinhos italianos Guida di Vini Buoni D’Itália, na edição 2018, o colocou entre os melhores Proseccos do charmoso país europeu.

 
Pague com
  • Pagar.me V2
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Vinhos do Comendador Ltda - CNPJ: 22.578.246/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2019