Kit 6 garrafas Bernard Magrez Si Mon Père Savait 2012

Código: N7P83N459-NQD6ZY5MO-8FA3OA33X Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Bernard Magrez Si Mon Pere Savait Côtes-Du Roussillon 2012

Tinto   França

Elaborado com 17% de uva Carignan, 69% Syrah, 14% Grenache provenientes de vinhedos com idade média de 50 anos, sendo o mais velho centenário e envelhecido em barris de carvalho integralmente novos. Encontra-se no apogeu de suas características organolépticas. Vinho guloso, que pede comida. Vinho com ótima complexidade e estruturado. Carnudo e frutado, tem um sabor rico, amplo e com taninos aveludados. Recebeu 91 pontos na revista Adega e melhor compra (best buy) da revista Sabor. Cor granada escura, límpida. Nariz de frutas pretas no fundo de madeira brindado, nuance animal em desenvolvimento com o envelhecimento. Paladar harmonioso, amplo, maduro. Final fresco, nota torrada, marcada por uma ligeira firmeza. Colheita manual e mecânica. Vinificação separada de cada casta em cubas de inox. Controlar as temperaturas de vinificação entre 25 e 28 ° C.

Enrolamentos diários com ou sem aeração, 1 queda de carga. Tempo de maceração de 15 a 25 dias. Envelhecimento em barricas de vinho (50%) e em cubas de inox (50%). Syrah 69% Carignan 17% Grenache 14%

 

Curiosidade

“Se meu pai soubesse” é a tradução do nome desse vinho, devido ao fato de o pai do seu famoso produtor, Bernard Magrez, não acreditar no filho, que nunca se graduou. Enviou Bernard para trabalhar em uma serraria, acreditando ser este incapaz. Magrez enfrentou inúmeras dificuldades até finalmente se tornar um dos mais bem-sucedidos produtores de vinho do mundo".

Tempo de guarda

4 a 6 anos.

 Teor alcoólico

14,5% vol.

 Temperatura de serviço

18 e 20 graus..

 Região

Cotes-Du-Roussillon

 Harmonização

"Grande vinho como aperitivo, perfeito para patê de fígado, costeleta de cordeiro, churrasco e todo tipo de carne vermelha. Bacalhau não é peixe; bacalhau é bacalhau, e esse tinto faz um par perfeito com ele. Sugestão da vinícola: "Carne com cenoura, espeto de moela, entrecosto à la carte, costeletas de borrego grelhadas."

 Uvas

Syrah 69 %, Carignan 17 % e Grenache 14 % 

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagar.me V2
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Vinhos do Comendador Ltda - CNPJ: 22.578.246/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2019